O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, usou suas redes sociais nesta manhã (1) para criticar a postura de Jair Bolsonaro, que prometeu conciliação em seu discurso, mas voltou a atacar governadores nesta manhã. “A sobriedade fake durou 12h”, disse ele. 

Haddad também comentou o último episódio do programa Big Brother Brasil, que culminou com a eliminação do participante Prior, que ganhou grande apoio dos Bolsonaristas, incluindo Eduardo Bolsonaro. 

“Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que”.

Depois de um discurso em rede nacional de aparência conciliadora, na noite desta terça-feira (31), Jair Bolsonaro amanheceu a quarta atacando os governadores mais uma vez. Num vídeo postado em sua página no Facebook, um apoiador de Bolsonaro, não identificado, aparece no Ceasa de Belo Horizonte, com movimento reduzido, e anuncia fome em massa no país, culpando os governadores por isso.

No texto, Bolsonaro afirma, procurando ao mesmo tempo culpar os governadores e isentar-se de responsabilidade:

"Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos..

- São fatos e realidades que devem ser mostradas.

- Depois da destruição não interessa mostrar culpados."

Fernando Haddad 
✔@Haddad_Fernando
 
 
Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que.
P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h.