“Infelizmente mais um feminicídio, o da juíza Viviane, pode ser a tragédia que faça o judiciário realmente se mexer para dar consequência ao enfrentamento da violência contra as mulheres. O Brasil sustenta um dos mais altos índices dessa tragédia vergonhosa”, escreveu Gleisi no Twitter.


Por sua vez, o ministro Luiz Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que é "premente o debate do tema e a adoção de ações conjuntas e articuladas para o êxito na mudança desse doloroso enredo"
 
A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi morta na noite de Natal (24/12) a facadas pelo ex-marido, o engenheiro Paulo José Arronenzi. Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia e se encontra em prisão preventiva.


Gleisi Hoffmann
@gleisi
Infelizmente mais um feminicídio, o da juíza Viviane, pode ser a tragédia que faça o judiciário realmente se mexer para dar consequência ao enfrentamento da violência contra as mulheres. O Brasil sustenta um dos mais altos índices dessa tragédia vergonhosa,

Fux chama de 'covarde' assassinato de juíza e pede medidas contra o feminicídio
O presidente do STF, ministro Luiz Fux, chamou de "ataque covarde" o assassinato da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, 45 anos. "Uma triste realidade que precisa ser enfrentada como estabelece...
brasil247.com