O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, reagiu pelo Twitter nesta segunda-feira 24 aos protestos organizados para o dia 15 de março contra o Congresso Nacional. “Irresponsabilidade”, postou.

O material de divulgação de alguns atos pede o fechamento do Congresso Nacional e defende o general Augusto Heleno, que na semana passada mandou um ‘foda-se’ para os parlamentares e sugeriu a Bolsonaro que convocasse o povo “às ruas”.

Neste domingo 23, a jornalista Vera Magalhães cobrou resposta das Forças Armadas sobre um cartaz que trazia fotos de militares e a frase: “Os generais aguardam as ordens do povo. Fora, Maia e Alcolumbre!”.


"Exército Brasileiro - instituição de Estado, defesa da pátria e garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem. Confundir o Exército com alguns assuntos temporários de governo, partidos políticos e pessoas é usar de má fé, mentir, enganar a população", escreveu ainda Santos Cruz, sobre o mesmo cartaz.

General Santos Cruz 
✔@GenSantosCruz
 
 
IRRESPONSABILIDADE
Exército Brasileiro - instituição de Estado, defesa da pátria e garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem. Confundir o Exército com alguns assuntos temporários de governo, partidos políticos e pessoas é usar de má fé, mentir, enganar a população.