Cumprindo agenda eleitoral neste sábado (14), Gabriel Azevedo (MDB) visitou feiras na região Oeste de Belo Horizonte e prometeu rever o código de posturas de BH, caso eleito. No corpo a corpo, o candidato pediu votos aos feirantes e defendeu uma fiscalização com regras mais flexíveis. o

“A prefeitura erra nas duas pontas. Ela não deixa as regras claras. E o pior, não chama os fiscais que fizeram concurso e estão querendo atuar. Comigo é uma cidade viva, de calçadas bem utilizadas, com feiras permanentes, e, sobretudo, com o que Belo Horizonte tem de melhor, o povo na rua”, falou Gabriel.

Ao lado do vice, Paulo Brant (PSB), Azevedo também esteve na praça Sete para gravar um material de campanha. Gabriel revelou que o momento serviu para se apresentar à população que circulava no local. Segundo ele, “de sete a cada 10 eleitores ainda não o conhece e muito menos  sabem das nossas propostas”.

“Temos ainda três semanas pela frente, muitos debates, muito horário de televisão, e a atenção do eleitor vai aumentando exponencialmente até o dia da urna. Decisão é na última hora”, falou o postulante à PBH.