Durante encontro com Dilma Rousseff no último domingo (25), no Rio de Janeiro, o youtuber Felipe Neto aproveitou para pedir desculpas à ex-presidente, por algumas atitudes e falas do passado.

Através de suas redes sociais, o influenciador publicou uma foto ao lado de Dilma e disse que se desculpou por ter propagado 'discurso golpista' e 'ódio à esquerda'.

'Ontem pude olhar nos olhos da presidenta (sic) Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda', escreveu Felipe.

Na sequência, ele descreveu como a petista reagiu: 'O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2', afirmou o famoso, reforçando seu apoio a Lula nas Eleições 2022. Em resposta, Dilma disse:'O amor vai vencer e o Brasil será feliz de novo', declarou.

Para quem não se lembra, no passado, Felipe Neto chegou a gravar vídeos classificando o ex-presidente como 'ladrão' e apoiando o impeachment de Dilma Rousseff (PT). Apesar disso, o youtuber já deixou claro que mudou de opinião e explicou que os eleitores de Jair Bolsonaro 'estão desesperados' resgatando seus vídeos do passado anti-PT.