O conteúdo inclui publicações sobre ocorrências envolvendo cidades mineiras — como Pedra Dourada, na Zona da Mata; Gonzaga, no Vale do Rio Doce; Uberlândia, no Triângulo mineiro; Barbacena, na Região Central; e Belo Horizonte — além de comentários sobre ações da Prefeitura de Belo Horizonte e do governo de Minas Gerais. Desde o meio do ano, ele integra as executivas estadual e municipal do Podemos.
No perfil, ele também faz menções ao deputado federal por São Paulo Bruno Ganem (Podemos), uma das principais lideranças do grupo. Em um WhatsApp público, Thiago se apresenta como integrante do “conselho do deputado Bruno Ganem em Minas Gerais”.
Thiago integra grupo de vereador investigado
A estratégia segue a adotada por outros membros do grupo, entre eles o vereador de Belo Horizonte Lucas Ganem (Podemos), também originário de São Paulo. Thiago aparece ao lado de Lucas em alguns posts em que denunciam violência contra os animais, uma das principais bandeiras do grupo.
Embora Thiago Ganem tenha ampliado a presença digital voltada a Minas, seu endereço profissional na OAB continua registrado em São Paulo, na avenida das Nações Unidas, no Brooklin Paulista, área nobre da capital paulista. Além da suplementar mineira, ele possui também uma inscrição suplementar no Distrito Federal desde 2023.
Faz parte do grupo, além de Lucas, o seu primo, o deputado Bruno, a tia, deputada estadual paulista Clarice Ganem (Podemos), e sua mãe, a vereadora por São Paulo Simone Ganem (Podemos). O grupo tem outros membros fora do núcleo familiar além de Thiago, como Rodolfo Ganem e Hebert Ganem, vereadores em Sorocaba e Campinas, respectivamente, desde o começo deste ano.






