Alvo de vaias no domingo passado por ter criticado a manifestação pró-Bolsonaro em Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a criticar esses atos neste sábado 21, via Twitter, e afirmou que não admitirá desobediência às medidas restritivas no Estado.

Goiás tem 18 casos confirmados de coronavírus.  Nesta semana, Caiado assinou decreto na determinando a suspensão de atividades no comércio. 

“Dessa maneira, foram suspensos por 15 dias: atividades em feiras, inclusive feiras livres; atividades em shoppings, galerias ou polos comerciais de rua; atividades em bares e restaurantes, mas serviço de entrega é permitido; atividades em cinemas, clubes, academias, boates, teatros, casas de espetáculos e clínicas de estética”, detalhou.


Ronaldo Caiado 
✔@ronaldocaiado
 · 3h
 
Alguns poucos que acham que estou agindo com muita dureza, vocês podem achar. Mas terão que cumprir o decreto. Não vou admitir que alguns poucos preguem a desobediência quando se baixa um decreto para salvar vidas Goiás.
Ronaldo Caiado 
✔@ronaldocaiado
 
Sou homem que Deus me poupou do sentimento do medo. Eu tenho a coragem para enfrentar esse nível de discussão, como tive no domingo passado a coragem de não admitir que fizessem mobilização em praça quando estamos numa situação de calamidade em saúde pública.