O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (27). O candidato não apresenta nenhum sintoma, de acordo com nota oficial divulgada pela equipe de Boulos.

Na segunda-feira (23) a campanha de Boulos foi comunicada de que a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL), aliada do candidato, havia sido diagnosticada com a doença. Boulos então fez o teste e o resultado ficou pronto nesta sexta-feira.

O candidato cumprirá período de quarentena e todas as pessoas que têm contato com ele serão testadas.


Com o anúncio do diagnóstico, o jornalista da Rede Globo Cesar Tralli informou que o debate entre Boulos e Bruno Covas (PSDB) que aconteceria na noite desta sexta está cancelado. "Guilherme Boulos do PSOL testou positivo para Covid. Portanto, o debate desta noite aqui na Globo entre ele e Bruno Covas, do PSDB - e que seria mediado por mim - está cancelado", escreveu o jornalista no Twitter.

Conforme já noticiado, testei positivo para covid-19, mesmo não tendo sintomas, e estou em isolamento. Já pedimos à Globo para o debate ser mantido de forma virtual. Peço duas coisas: cuidem-se e virem votos até domingo. A virada depende de cada um de nós! pic.twitter.com/TkH7TpKTAg


— Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) November 27, 2020