ENTREGA DE IMÓVEIS
 
Em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, para entregar imóveis do Programa Casa Verde e Amarela, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso em defesa da pauta de costumes e contra o que chamou de “abismo da esquerda”. Ele, porém, não citou o senador Carlos Viana (PL), pré-candidato de seu partido ao governo de Minas, que estava no palco com ele. Também estavam presentes o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL), nome qe disputará o Senado na chapa de Viana, e o deputado Diego Andrade, do PSD, partido do ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), que se aliou ao ex-presidente Lula. 

Ao contrário do que aconteceu em sua outra visita ao Estado, no início do mês, Viana ficou próximo ao presidente, separado apenas pelo ministro Braga Netto. O senador viajou de Brasília a Fabriciano no avião de Bolsonaro, mas não foi convidado para o compromisso à noite, a posse da nova diretoria da Fiemg, onde estará o governador Romeu Zema (Novo).


Na viagem a Uberaba, no Triângulo, o presidente fez elogios efusivos a Zema, concorrente de Viana, e citou Viana brevemente.


Diante da repercussão da pouca atenção destinada pelo presidente ao senador, ele culpou o cerimonial