A esposa de Sérgio Moro, Rosângela Moro, que recentemente escreveu um livro relatando a experiência do casal durante a operação Lava Jato, revelando a parcialidade do processo em alguns trechos, vêm cada vez mais adquirindo uma personalidade pública. Desta vez, em entrevista ao Universa, ela revelou que, após anos sob os holofotes, o casal finalmente poderá viver sua vida.

Quando perguntada sobre o novo trabalho do marido, na Alvarez & Marsal, consultoria que administra os escombros da Odebrecht e da OAS, dizimadas pela operação anticorrupção encabeçada por Sérgio, Rosângela disse: 

“Na iniciativa privada, há um campo muito grande para se fazer o trabalho anticorrupção. É o spoiler que posso te dar. Agora a gente pode, finalmente, ter a nossa vida, exercer nossos trabalhos”
 
Na entrevista, ela também revelou os planos do marido para o futuro. 

Segundo ela, Moro não tem planos de se candidatar à Presidência, estando focado totalmente em seu trabalho na iniciativa privada.


“É tudo por especulação. Sergio nunca se colocou como candidato. Hoje a gente está em 2020 e no meio da pandemia. Acabou essa fase da função pública dele. Agora a gente está focado nele se inserindo na iniciativa privada. Nossos projetos não vão até 2022”, disse.