Final da supersérie surpreendeu ao revelar quem mandou matar Nonato

Onde nascem os fortes chegou ao fim na noite desta segunda (16) e foi o assunto mais comentado no Twiiter Brasil ao longo de toda a exibição do último capítulo. Ainda na manhã desta terça (17), os internautas estavam repercutindo sobre os desfechos da trama de George Moura e Sergio Goldenberg.

Tiroteio, mortes, perdão e despedidas marcaram o episódio derradeiro. Mas a grande revelação foi sem dúvida quem matou Nonato (Marco Pigossi), o filho de Cássia (Patrícia Pillar). Seu desaparecimento e assassinato movimentaram a série do início ao fim. Logo no começo, Ramirinho procura Cássia para fazer a revelação sobre o assassinato de Nonato. Ele acaba revelando ser o responsável pelo crime após ser obrigado pelo pai. Ramiro (Fábio Assunção) A web pirou.

Reprodução/Twitter(foto: Reprodução/Twitter)

Cássia acabou indo embora de Sertão após a resolução do caso. No entanto, ficou em aberto se ela e Pedro (Alexandre Nero) iriam retomar ou não o caso amoroso. Numa das cenas mais bonitas desta reta final, ela se emociona com o poema de Ferreira Gullar que recebe de Pedro.

Onde nascem os fortes - que revelou um Brasil desconhecido da maioiria dos brasileiros, o sertão - teve no elenco um dos seus grandes destaques. Alice Wegmann, na pele de Maria foi a revelação e Fábio Assunção mostrou que quando quer é realmente um ator de muito talento.