ENTREVISTA

Neste domingo (7), o ator Tony Ramos, de 75 anos, abriu o jogo sobre o momento em que passou mal no Rio de Janeiro, antes de ser internado para se submeter a duas cirurgias de emergência no cérebro. Em entrevista ao 'Fantástico', o veterano relatou ter sentido dores na cabeça "bem no meio da testa" na noite anterior.

"Quando comecei a me demorar para sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado", contou o ator, ao recordar que sua esposa Lidiane já o encontrou desacordado no quarto.

"Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso", afirmou o veterano, em entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Em seu retorno às gravações do filme “A Lista“, dirigido por José Alvarenga Jr, o ator falou sobre a emoção de reencontrar os seus colegas de profissão no set.

“Estou muito feliz de estar voltando ao trabalho. Nada melhor do que isso. Fui recebido no set com uma corrente de amor e afeto. A equipe inteira aplaudiu, veio me abraçar. É claro que isso me deixou bastante emocionado, pois mostra que existe muito afeto e respeito entre nós”, afirmou Tony Ramos.