Terra e Paixão se aproxima de sua reta final, mas ainda promete fortes emoções ao público! Nos próximos capítulos da novela, por exemplo, 4 personagens enfrentarão momentos de dor e sofrimento.

Entre eles, estão Lucinda (Débora Falabela), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Aline (Bárbara Reis), que sofrerão com as maldades de Antônio La Selva (Tony Ramos). Quem também vai ter uma fase ruim na novela, é Lugi (Rainer Cadete). Confira os motivos!

1. Lucinda (Débora Falabela)
Lucinda ficará entre a vida e a morte em Terra e Paixão, após levar um tiro na cabeça. Antônio La Selva encomendará o assassinato da mãe de Cristian (Felipe Melquiades) para se vingar de Marino (Leandro Lima), após o delegado conseguir colocá-lo atrás das grades por conta do sequestro de Aline e a tentativa de assassinato contra Ramiro. Apesar dos momentos de dor e sofrimento, ela sobreviverá.

2. Ramiro (Amaury Lorenzo)
Assim como Lucinda, Ramiro também vai se dar mal em Terra e Paixão. O capanga trairá o patrão, mas logo será descoberto.

Antônio não deixará isso barato e pedirá para seus outros peões darem uma surra no namorado de Kelvin (Diego Martins). Ele fará isso após descobrir que o funcionário tentou ajudar Aline, sua maior rival na novela.

3. Aline (Bárbara Reis)
Aline se abrigará em um convento nos próximos capítulos de Terra e Paixão, justamente para ficar longe de Antônio e manter em segurança os filhos gêmeos que espera de Caio (Cauã Reymond). No entanto, isso não durará muito tempo, já que o vilão descobrirá o paradeiro da mocinha. O fazendeiro sequestrará a agricultora e ameaçará colocar os bebês para adoção, deixando a protagonista da novela aterrorizada.

4. Lugi (Rainer Cadete)
Em Terra e Paixão, quem também vai enfrentar momentos de dor e sofrimento é Lugi (Rainer Cadete). O motivo? O término do namoro com Anely (Tatá Werneck). A intérprete de Rainha Delícia deixará o italiano de lado para se casar com Natercinho (Daniel Rocha). Inicialmente, ela dirá que está fazendo isso para dar um golpe no rapaz. No entanto, o casal realmente enfrentará uma ruptura na reta final da novela.