INUSITADO

O cantor Sidney Magal relembrou neste sábado (21) um caso curioso, ocorrido no início de sua carreira, quando precisou fugir de uma multidão de fãs em um shopping na Bahia. A conversa ocorreu durante sua participação no programa "Caldeirão com Mion", da Globo.

O apresentador Marcos Mion contou que Sidney Magal tinha uma tarde de autógrafos  em um shopping, que estava sendo inaugurado, no fim dos anos 70. O cantor estava estava no auge de sua carreira com sucessos como “Sandra Rosa” e “Meu Sangue Ferve”.

No dia, segundo o cantor, foram dados mais de mil autógrafos. “Subi, o estacionamento eram quatro andares, fui até o último andar, me encostei numa parede, eles botaram uma bancada para autógrafos. Aí as pessoas foram subindo, subindo, subindo, sabendo que eu estava lá, e entupiram o estacionamento. Não tinha definitivamente como eu sair dali”, contou Sidney Magal.

Roberto Livi, empresário do cantor na época, sugeriu usar uma britadeira para abrir um buraco na parede do estacionamento e sair por uma loja que ainda não estava inaugurada.

“Ele conseguiu com um operário, uma britadeira, fez um buraco enorme. Por onde entrei, tive que sair pelo outro lado do shopping, num carro da polícia e aí consegui (escapar)”, relembrou Sidney Magal, fazendo todos caírem na risada.

Fonte: O TEMPO