Rodriguinho mais uma vez foi criticado nas redes sociais por ter uma postura controversa durante os shows da festa que agitou o BBB 24, nesta quarta-feira (17). Durante as apresentações de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote, o cantor foi visto sentado ou em pé na pista, mas isolado dos demais colegas e com o semblante sério.

"Eu acho isso um desrespeito TÃO GRANDE com o artista que foi convidado. Fora do BBB 24 urgente! Rodriguinho, pior jogador do @bbb", criticou um internauta. "LÉO SANTANA: 'Quem não dançar agora, nunca mais vai fazer amor'. Câmera corta para o Rodriguinho sentado com cara de bosta. CINEMA", escreveu outro.

"Giovanna dançando de muletas e o Rodriguinho segue sentado no sofá no show do Léo Santana. NO SHOW DO LÉO SANTANA", disse um terceiro telespectador. "Mil vezes a energia caotica da Beatriz, do que a do Rodriguinho SENTANDO enquanto um artista se apresenta!", comentou mais uma.

"O Rodriguinho não consegue curtir um show das festas do #BBB24! Sempre com cara de bunda, distante… chega a ser desrespeito! Não é possível uma pessoa tão chata, amargurada e egocêntrica assim! Podriguinho total!", comentou outro.