Rodrigo Faro foi convidado para gravar o programa Lady Night com apresentação da humorista Tatá Werneck nos estúdios da emissora carioca, entretanto o apresentador foi impedido pela direção da Record TV. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Rodrigo seria o convidado de estreia da nova temporada do talk show. No entanto, a direção da emissora após saber do convite vetou a ida de Faro a Globo.  
 
Rodrigo trabalhou na emissora carioca como ator, o seu último trabalho foi em 2006 quando interpretou o engraçado feirante Tainha, da novela O Profeta.   
 
Com a programação dominical na TV Globo ainda indefinido e com a confirmação da saída de Faustão, que deve deixar a emissora em dezembro de 2021. Não seria interessante ver o principal apresentador na concorrência. Além do fato que Faro estaria na lista de possíveis substitutos de Fausto Silva aos domingos.  
 
Mas, a intenção não é suceder Faustão e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas. A informação é da coluna de Cristina Padiglione da Folha de São Paulo.   
 
A emissora já havia vetado a ida de Sabrina Sato ao Lady Night. E em caminho inverso, o cantor Belo recusou convite da Globo e preferiu dar exclusividade à Record TV.