O Big brother Brasil 2020 deu um boom nas redes sociais e nos recordes de votações ao coincidir com o momento de isolamento em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Após oito meses do fim do reality, a 21ª edição chega à tevê no mês que vem, em 25 de janeiro, de acordo com as informações de Tiago Leifert em entrevista ao Altas horas do último sábado (28).

A Rede Globo apostará na mesma fórmula da edição que reuniu Babu, Bianca Andrade, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. O diretor do programa, Boninho, confirmou que o BBB21 também contará com anônimos e famosos (camarote e pipoca) como participantes do reality show, que será o mais longa da história, com 100 dias de confinamento. O programa seguirá no ar até 4 de maio.

A produção ainda não divulgou os nomes que integrarão o programa, mas os internautas já especulam alguns nomes, como Mc Loma, Kéfera, Thiaguinho, Sasha, Gabriela Pugliesi, entre outros.

 Mesmo sem nomes ou mais detalhes da edição, o BBB21 já está dando o que falar. Segundo o jornalista, Daniel Castro, do Notícias da TV, a Globo vendeu todos os espaços de patrocínio no programa, conquistando R$ 470 milhões corresponde somente aos patrocínios.