array(31) {
["id"]=>
int(145159)
["title"]=>
string(63) "Netflix lança novo plano de assinatura com anúncios no Brasil"
["content"]=>
string(2547) "A Netflix lançou na quinta-feira (3/11) seu novo plano que apresentará anúncios entre os episódios da séries e filmes. Essa assinatura é a mais econômica entre os pacotes disponíveis e custará R$ 18,90 por mês, no Brasil.
O novo lançamento da Netflix está disponível em 12 países: Austrália, Brasil, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia do Sul, México, Espanha e Estados Unidos.
"O momento é ótimo e crucial na indústria do entretenimento e sua evolução", disse o diretor de operações da Netflix, Greg Peters, em coletiva de imprensa. Após revelar a perda de 200 mil assinantes apenas no primeiro semestre deste ano, a empresa chegou a demitir 300 funcionários para ajustar as contas após as perdas de assinante.
Afirma também que o streaming ultrapassou tanto a televisão aberta quanto a cabo em tempo total de TV nos Estados Unidos.
De acordo com o site da plataforma, a mudança no novo plano é que a qualidade de vídeo será de 720p/HD e haverá uma média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora (os anúncios durarão entre 15 e 30 segundos).
Haverá um número limitado de filmes e séries "devido a restrições de licença", entretanto a Netflix diz que tem trabalhado para alterar essa condição. Não estará disponível a opção de fazer download de títulos para assistir off-line.
Planos da Netflix
Básico com anúncios (R$ 18,90/mês)- Qualidade de vídeo de até HD, tem anúncios e não permite fazer download para assistir offline.
Básico (R$ 25,90/mês)- Qualidade de vídeo de até HD e acesso de apenas uma tela.
Padrão (R$ 39,90/mês)- Qualidade de vídeo de até 1080p (FullHD) e acesso de até duas telas simultaneamente.
Premium (R$ 55,90/mês)- Qualidade de vídeo de até 4K+HDR e acesso de até quatro telas simultaneamente.
"
["author"]=>
string(41) "Correio Braziliense/ Diario de Pernambuco"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(597589)
["filename"]=>
string(11) "fixnett.jpg"
["size"]=>
string(5) "39344"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(19) "marquivo/ppolitica/"
}
["image_caption"]=>
string(24) "Crédito: Tumisu/Pixabay"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(40) "correio-braziliense-diario-de-pernambuco"
["views"]=>
int(126)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(61) "netflix-lanca-novo-plano-de-assinatura-com-anuncios-no-brasil"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(466)
["name"]=>
string(13) "Na tela da TV"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(13) "na-tela-da-tv"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(466)
["name"]=>
string(13) "Na tela da TV"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(13) "na-tela-da-tv"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2022-11-04 20:32:29.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2022-11-04 20:32:29.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2022-11-04T20:20:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(30) "marquivo/ppolitica/fixnett.jpg"
}
A Netflix lançou na quinta-feira (3/11) seu novo plano que apresentará anúncios entre os episódios da séries e filmes. Essa assinatura é a mais econômica entre os pacotes disponíveis e custará R$ 18,90 por mês, no Brasil.
O novo lançamento da Netflix está disponível em 12 países: Austrália, Brasil, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia do Sul, México, Espanha e Estados Unidos.
"O momento é ótimo e crucial na indústria do entretenimento e sua evolução", disse o diretor de operações da Netflix, Greg Peters, em coletiva de imprensa. Após revelar a perda de 200 mil assinantes apenas no primeiro semestre deste ano, a empresa chegou a demitir 300 funcionários para ajustar as contas após as perdas de assinante.
Afirma também que o streaming ultrapassou tanto a televisão aberta quanto a cabo em tempo total de TV nos Estados Unidos.
De acordo com o site da plataforma, a mudança no novo plano é que a qualidade de vídeo será de 720p/HD e haverá uma média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora (os anúncios durarão entre 15 e 30 segundos).
Haverá um número limitado de filmes e séries "devido a restrições de licença", entretanto a Netflix diz que tem trabalhado para alterar essa condição. Não estará disponível a opção de fazer download de títulos para assistir off-line.
Planos da Netflix
Básico com anúncios (R$ 18,90/mês)- Qualidade de vídeo de até HD, tem anúncios e não permite fazer download para assistir offline.
Básico (R$ 25,90/mês)- Qualidade de vídeo de até HD e acesso de apenas uma tela.
Padrão (R$ 39,90/mês)- Qualidade de vídeo de até 1080p (FullHD) e acesso de até duas telas simultaneamente.
Premium (R$ 55,90/mês)- Qualidade de vídeo de até 4K+HDR e acesso de até quatro telas simultaneamente.