O apresentador do Brasil Urgente em Minas Gerais, Marcos Maracanã, foi suspenso por um dia pela direção da Band após falar mal ao vivo de José Luiz Datena e Catia Fonseca, por conta da demora do bate-papo entre os dois para entregar o horário para o jornalístico local.

Na terça-feira (14/02), Marcos havia soltado no ar que o telespectador não suportava assistir o quadro Papo da Janela - interação entre os dois apresentadores da programação vespertina do canal.

"Depois desse Papo de Janela que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aguardando aqui [o fim da conversa]. Aguardando! Para jogar no ar uma imagem ao vivo e exclusiva! Ao vivo e exclusiva! Estão tirando a van que capotou e deixou 16 vítimas", disparou o comunicador.

A fala fez referência a uma van escolar que caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Nesta quarta-feira (15/02), Maracanã foi informado que estava suspenso da apresentação do noticiário e que só poderia voltar no dia seguinte (16/02). Héverton Guimarães, de Os Donos da Bola Minas, apresentou o jornal mineiro que limitou-se a dizer que "o Maraca volta amanhã".  De acordo com as informações do portal Notícias da TV, o âncora foi alertado pelos diretores da emissora que seria demitido, caso a reclamação fosse levantada novamente no ar na atração.

Sem citar diretamente o jornalista, Datena e Catia ironizaram a opinião de Marcos Maracanã durante o bate-papo exibido nesta quarta (15/02) e disseram que muita gente gosta da interação entre eles. "Você é ótima, Catia. Diferente de um monte de gente mau-caráter que mete o pau em colega, gente", falou Datena. "Essa gente merece silêncio, Datena", respondeu Catia. "É isso. Silêncio, pronto e acabou", acrescentou o jornalista, visivelmente incomodado com toda a história.

"Muita gente gosta da gente. Um amigo meu do Recife disse que tinha uma TV ligada em um bar com o Papo de Janela. Só gente boa assiste. Tem gente que aciona a língua e esquece o cérebro", detonou o apresentador. "Quem não gosta da gente não é bom da cabeça, e doente do resto", finalizou a apresentadora.