FIM DA LINHA

A emissora carioca não teria aceitado o aumento salarial pedido pelo mineiro e optou por desligá-lo de seus quadro

A TV Globo optou por demitir o apresentador Fernando Rocha, do 'Bem Estar'. Segundo informações do site "Notícias da TV", a emissora carioca não aceitou o aumento salarial pedido pelo mineiro e decidiu, na tarde da última segunda-feira (26), por não renovar seu contrato, que vencerá em agosto.

Com a dispensa, crescem os rumores de que o programa "Bem Estar", que Fernando apresentava com Mariana Ferrão há oito anos, deverá acabar em breve.

Rumores davam conta de que o programa não conseguia manter a audiência desejada pela cúpula global, o que deverá fazer com que ele vire um quadro de um novo programa matinal, que seria apresentado por Fernanda Gentil, que deixou a área esportiva recentemente.

Mineiro, de Belo Horizonte, Fernando Rocha, de 51 anos, está na Globo desde os anos 1990. Ele estreou na empresa como repórter de assuntos gerais, mas, em 1997, ganhou destaque ao trabalhar com esportes. Em 2009, Rocha foi convidado a integrar o time de entretenimento do canal e participar do projeto "Bem Estar".

Veja abaixo o comunicado da emissora:

"A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do 'Bem Estar'. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa", diz o texto.