REALITY
 

Gizelly foi a eliminada do Big Brother Brasil 20 nessa terça-feira (14), com 54,79% dos votos. Ela estava na berlinda junto a Babu, que obteve 41,33% dos votos, e Mari, que recebeu 3,88%. 
 

O paredão foi formado no domingo (12). Gizelly foi indicada pelo grupo Xepa, Babu pelo Vip e Mari foi escolhida pela líder da semana, Manu.

Após encerrar a votação, Tiago Leifert entra em contato com os participantes, e discursa: "O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você siga firme e bem no jogo".

Na sequência, o apresentador afirma: "O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro". Em seguida, Leifert anuncia: "A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. A brisa é que é gostoso. Meu furacão, vem para cá".

Ainda na sala, a advogada é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa da casa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a capixaba. "Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco...", declara Gizelly.

Após deixar o confinamento, Gizelly conversa com Leifert no estúdio. Ela diz: "Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso". A ex-sister continua: "Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas".