PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Nero (Edson Celulari) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) voltam a se desentender em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama da Globo, o comerciante desconfia que o rival armou um atentado contra si mesmo para incriminá-lo e confronta o vilão, mas acaba passando mal.

“Admite que armou tudo isso pra me prejudicar. Admite que mandou o seu capanga plantar aquela arma na minha sala. Tenha a ombridade de assumir”, exige Nero. “Você se acha muito esperto, não é, Nero? Mas caiu, como um patinho em cada arapuca que eu armei para você”, confessa o pesquisador.

“Então você assume que aquele atentado não passou de uma farsa?”, se surpreende Nero. “Não, mas eu assumo, sim, que quero te ver arruinado! Que não suporto olhar para a sua cara e ter que ouvir sempre a mesma ladainha de pobre vencedor, orgulhoso da trajetória de superação. Eu fico enojado! Quero mais é que você se ferre, que quebre a cara!”, esbraveja César.

“Eu não vou morrer enquanto não te colocar atrás das grades, seu cretino”, garante César. Em seguida, Nero sente uma forte dor no peito e cai no chão. Felizmente, Heitor (Felipe Simas) aparece a tempo e leva o comerciante às pressas para o hospital.

Fonte: Observatório da TV