array(31) {
["id"]=>
int(159456)
["title"]=>
string(91) "Fracasso no ibope, 'Elas por Elas' vira novela das seis de maior sucesso comercial da Globo"
["content"]=>
string(2986) "ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Novela que termina nesta sexta-feira (12) com o título de menos vista da história da faixa das 18 horas, o remake de "Elas por Elas" entrou para a história da Globo como o maior sucesso comercial da emissora para o horário.
Segundo informações confirmadas pela Globo à Folha de S.Paulo, "Elas por Elas" terminará com 15 contratos publicitários fechados em sua trajetória, e 26 ações comerciais dentro de seu conteúdo.
As empresas que apareceram em "Elas por Elas" foram Embelleze, Coca-Cola, BRF, GSK, Shopee, Amazon, Oreo, Sempre Livre, Hellmann's, Oi, OMO, Casas Bahia, Caixa, Natura e Sebrae.
A Coca-Cola foi uma das marcas que fez mais de uma ação em "Elas por Elas" enquanto a novela esteve no ar. Ao todo, foram três publicidades durante a produção.
O sucesso de faturamento se explica pelo público feminino, que detinha quase 60% dos telespectadores da novela. O fato de ser uma trama contemporânea também facilitou os negócios.
Por causa do alto resultado comercial de "Elas por Elas", a sua sucessora, "No Rancho Fundo", já tem três contratos acertados. É o melhor início publicitário de uma trama das seis.
"Elas por Elas" vai terminar sua trajetória com 15 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista, principal mercado de TV do Brasil.
Suas antecessoras, "Amor Perfeito" (2023), "Mar do Sertão" (2022) e "Além da Ilusão" (2022), fecharam suas trajetórias com 20 pontos. É uma queda de 25% nos números.
"Elas por Elas" superou "Nos Tempos do Imperador" (2021) e virou a trama menos vista da faixa. Na ocasião, a produção conseguiu apenas 17 pontos.
FOLHAPRESS
"
["author"]=>
string(6) "Minas1"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(614280)
["filename"]=>
string(15) "elasporelas.jpg"
["size"]=>
string(6) "600985"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(19) "mmarquivo/espoortt/"
}
["image_caption"]=>
string(27) " © Divulgação / TV Globo"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(178) ""Elas por Elas" terminará com 15 contratos publicitários fechados em sua trajetória, e 26 ações comerciais dentro de seu conteúdo
"
["author_slug"]=>
string(6) "minas1"
["views"]=>
int(83)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(88) "fracasso-no-ibope-elas-por-elas-vira-novela-das-seis-de-maior-sucesso-comercial-da-globo"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(466)
["name"]=>
string(13) "Na tela da TV"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(13) "na-tela-da-tv"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(466)
["name"]=>
string(13) "Na tela da TV"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(13) "na-tela-da-tv"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2024-04-11 19:53:33.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2024-04-11 19:53:33.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2024-04-11T19:50:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(34) "mmarquivo/espoortt/elasporelas.jpg"
}
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Novela que termina nesta sexta-feira (12) com o título de menos vista da história da faixa das 18 horas, o remake de "Elas por Elas" entrou para a história da Globo como o maior sucesso comercial da emissora para o horário.
Segundo informações confirmadas pela Globo à Folha de S.Paulo, "Elas por Elas" terminará com 15 contratos publicitários fechados em sua trajetória, e 26 ações comerciais dentro de seu conteúdo.
As empresas que apareceram em "Elas por Elas" foram Embelleze, Coca-Cola, BRF, GSK, Shopee, Amazon, Oreo, Sempre Livre, Hellmann's, Oi, OMO, Casas Bahia, Caixa, Natura e Sebrae.
A Coca-Cola foi uma das marcas que fez mais de uma ação em "Elas por Elas" enquanto a novela esteve no ar. Ao todo, foram três publicidades durante a produção.
O sucesso de faturamento se explica pelo público feminino, que detinha quase 60% dos telespectadores da novela. O fato de ser uma trama contemporânea também facilitou os negócios.
Por causa do alto resultado comercial de "Elas por Elas", a sua sucessora, "No Rancho Fundo", já tem três contratos acertados. É o melhor início publicitário de uma trama das seis.
"Elas por Elas" vai terminar sua trajetória com 15 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista, principal mercado de TV do Brasil.
Suas antecessoras, "Amor Perfeito" (2023), "Mar do Sertão" (2022) e "Além da Ilusão" (2022), fecharam suas trajetórias com 20 pontos. É uma queda de 25% nos números.
"Elas por Elas" superou "Nos Tempos do Imperador" (2021) e virou a trama menos vista da faixa. Na ocasião, a produção conseguiu apenas 17 pontos.
FOLHAPRESS