'Roda de Samba' começou embalada pelos músicos Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Xande de Pilares, que fizeram um show exclusivo

A festa "Roda de Samba" que ocorreu no Big Brother Brasil entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3) foi marcada por pouca animação, muitos beijos e lavação de roupa suja.

A comemoração começou embalada pelos músicos Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Xande de Pilares, que fizeram um show exclusivo para os brothers no jardim da casa. Empolgados com os cantores e com a decoração da festa, os confinados mostraram que têm gingado e caíram no samba. A animação, no entanto, durou pouco tempo.

Após o término do show, os participantes se dispersaram e fizeram pouco agito na pista de dança, com exceção de Patrícia. A funcionária pública aproveitou o momento para se exibir dançando na frente de Kaysar e, com um empurrãozinho de Gleici, ela finalmente conseguiu o tão desejado beijo do sírio. Os dois seguiram se paquerando durante toda a festa e terminaram no maior clima dentro do quarto líder.

Gleici não ficou para trás e também beijou muito já no finalzinho da festa. Depois de chorar desabafando com Mahmoud por causa de uma possível indicação ao paredão, a sister foi direta com Wagner e agarrou o rapaz na frente de todos. Em seguida, como já é de praxe nas comemorações, os confinados seguiram para debaixo do edredom no quarto tropical.

Mahmoud também teve o seu momento de desabafo durante a comemoração e chegou a ir dormir antes de todos, mas depois voltou. Irritado com Caruso, o brother afirmou para Jéssica que o publicitário estava tentando arrumar briga porque não deixava ele escolher uma música. O comportamento do paulistano com o sexólogo também foi criticado por Gleici e Ana Clara.

Já o galanteador Breno, ficou longe de confusões e mais uma vez tentou sair do zero a zero com Paula. O goiano aproveitou o momento em que a empresária foi sozinha ao banheiro e a pegou de surpresa. Depois de beijar o pescoço a moça, ele pediu um selinho e a beijou rapidamente, mas voltou para a festa garantindo para Kaysar que não tinha rolado nada.

A mineira protagonizou a maior lavação de roupa suja com Ana Clara. Preocupada com o que a colega estava achando do comportamento dela com o arquiteto, Paula foi questionar a sister. A estudante de jornalismo afirmou que não estava chateada.

Minutos depois as duas voltaram a tocar no assunto e tiveram uma longa conversa na qual expuseram tudo. A empresária se desculpou, disse que nunca ficou com Breno e que prezava a amizade delas acima de tudo. Ana Clara desculpou a colega, embora mais cedo tivesse reprovado as atitudes da confinada em uma conversa com Patrícia. No Twitter, a ex-BBB Mara Telles criticou o comportamento da ruiva e disse que preferia a jovem longe dessa confusão.

Já no final da festa, Paula e a filha de Ayrton deixaram as desavenças de lado e se jogaram no funk. Junto com Kaysar e Mahmoud, elas dançaram muito e fecharam a comemoração. Com informações da Folhapress.