A Globo está avançada nos preparativos para a continuação de Êta Mundo Bom!, que possui previsão de lançamento para 2025, no horário das seis, e convidou mais três atores que integraram a versão original da obra, exibida em 2016.

Segundo informações da coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, a atriz Bianca Bin, que já havia sido sondada pela emissora, conforme adiantado aqui no Observatório dos Famosos, e é considerada a grande mocinha da história do protagonista Candinho — vivido por seu marido, Sergio Guizé -, aceitou o convite, mas ainda está em negociação dos termos.

Além dela, o ator Anderson Di Rizzi, que viveu o Zé dos Porcos, também acertou reviver o papel em Êta Mundo Bom! 2, tendo ainda o vínculo a ser assinado. Por fim, Rainer Cadete, que formou o par romântico de Bianca Bin, na pele de Celso, negocia a possibilidade, e pode aceitar por ser um pedido pessoal de Walcyr Carrasco, autor da história original.

No entanto, diferente da novela original, a continuação de Êta Mundo Bom! será escrita pelo veterano apenas nos primeiros 30 capítulos, sendo assumido posteriormente por Mauro Wilson – o criador de Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) -, sob supervisão dele.