32 ANOS DE CARREIRA

A apresentadora Eliana, de 51 anos, abriu o jogo sobre os seus 32 anos de carreira na televisão e os seus 15 últimos anos como contratada do SBT. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a funcionária de Silvio Santos falou sobre a sua amizade com Xuxa Meneghel e Angélica, além de despistar sobre os boatos de uma possível mudança para a TV Globo.

“Estou muito feliz no SBT e não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia. O que posso dizer é que amo novos desafios, gosto de evoluir, e quero sempre dar o meu melhor para o público. Gosto de trazer novidades, e é esse o meu desejo para 2024 e 2025: inovar”, contou a apresentadora.

Eliana também disse sentir falta de ver Silvio Santos na televisão atualmente e que deve tudo em sua carreira a oportunidade dada pelo empresário no passado.

“Tenho sentido muita saudade dele [Silvio Santos]. Queria muito estar mais próxima. Ele é um mestre pra mim, e sempre será. Mas entendo que o Silvio está no momento de dedicar a vida à família, e tem se dado um tempo. O sentimento que tenho é que não importa onde eu esteja, sempre serei grata a este homem”, destacou a estrela.

Já sobre um possível programa ao lado de Angélica e Xuxa Meneghel, a apresentadora disse não descartar novos desafios na companhia das eternas apresentadoras do auge da programação infantil do Brasil.

“Já fizemos publicidade juntas, aparição no Criança Esperança, e depois convidei elas ao Teleton. Se surgir uma oportunidade nesse sentido, vamos sentar, conversar e avaliar. Até o momento não chegamos nesse ponto. Amo novos desafios. Temos que ir de acordo com o que desejamos para nós”, finalizou Eliana.

Fonte:Observatório da TV