O SBT fez uma edição especial para os 60 anos do Programa Sílvio Santos no canal, com direito à participação de grandes nomes da TV brasileira que passaram pelo programa ao longo das décadas. Na internet, milhares de pessoas disseram ter se emocionado com o especial e subiram as hashtags ‘PSS60anos’ e ‘Silvio Santos’. 

Os termos estiveram em alta no Twitter na manhã desta segunda-feira (5/6). ‘Acho que já podemos cravar que esse especial é algo que dá início ao fim da era Silvio Santos. Do tamanho da magnitude dele. Essa é a história dele e nada vai apagar, é o legado e a despedida. O ar da melancolia, da saudade é um sinal de que estamos próximos do fim’, disse uma usuária da rede social.
 
‘Sem condições de fazer essa conta hoje após assistir os vídeos do #PSS60Anos de ontem. O nó na garganta está grande aqui. A TV Aberta como um todo jamais pode abandonar a alegria e o alto astral que o programa exibiu nesse especial. O grande público merece!’, tuitou outro.

Muitas pessoas elogiaram a entrada de grandes nomes, como Sérgio Mallandro, Eliana, Adriane Galisteu e Luís Ricardo, que tiveram um papel importante tanto no programa quanto na história da emissora.

Outros internautas se emocionaram com a homenagem feita a Gugu Liberato, que trabalhou no SBT por 28 anos e, durante 19 anos, liderou o Domingo Legal, um dos programas de auditório de maior audiência da época. O apresentador morreu devido a um acidente doméstico, em 2019.

Outras pessoas importantes também foram homenageadas, como Aracy de Almeida, o músico Bira e os comediantes Therry Clotzel e Milton Franceschini.

Os internautas sentiram falta da participação de Maísa Silva, que iniciou a carreira na emissora enquanto criança e proporcionou, com sua espontaneidade e carisma, momentos de muita diversão a Silvio Santos durante o programa.