Novela vai ser reprisada a partir desta segunda na TV Globo

 
 

Há 22 anos, o Brasil parou para acompanhar, comovido, a história de Helena (Regina Duarte), uma mãe desesperada que, para poupar a filha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), de um grande sofrimento foi capaz de abrir mão da própria felicidade e trocar seu filho saudável pelo neto morto na novela “Por Amor”. A partir desta segunda-feira (29), esse clássico de Manoel Carlos poderá ser revisto no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo – a trama vai dividir a faixa na primeira semana com os capítulos finais de “Cordel Encantado”.

Regina e Gabriela, mãe e filha também na vida real, comemoram a volta do folhetim. “Fiquei muito feliz. É mais uma oportunidade de o público ter acesso a uma dramaturgia de alta qualidade”, diz Regina. Gabriela garante que a escolha da novela para ser reprisada mostra o carinho das pessoas pela trama: “Reflete o quanto as pessoas gostam da novela, de suas histórias emocionantes, que impactaram tanto o público quanto quem trabalhou nela”.

Susana Vieira vibrou com a chance de rever as maldades de sua Branca Letícia de Barros Mota. “Fiquei superfeliz de voltar ao ar mais uma vez nessa novela, que é um dos grandes sucessos da TV brasileira. Foi uma das personagens de maior repercussão da minha vida”, afirma atriz.

Com direção-geral de Paulo Ubiratan e Ricardo Waddington, “Por Amor” tem ainda no elenco nomes como Antonio Fagundes, Fábio Assunção, Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Murilo Benício, Viviane Pasmanter, Eduardo Moscovis, Carolina Dieckmann, Paulo José e Marco Ricca.