BASTIDORES

Nos bastidores da novela "Vale Tudo", surgiram relatos de desentendimentos entre Bella Campos e Cauã Reymond. As tensões vieram à tona após Bella Campos reclamar do odor de Cauã Reymond durante as gravações. O jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta segunda-feira (21/04), divulgou que a atriz teria confrontado Reymond sobre o cheiro, recebendo comentários considerados machistas por ela. “Ela falou com ele: ‘Cauã, você está fedendo’ e ele teria respondido: ‘Isso é cheiro de masculinidade'”, relatou Dias. A discussão teria se intensificado com Reymond questionando se Campos não apreciava o "cheiro de macho" e mencionando feromônios.

Além disso, a revista Veja informou sobre uma discussão acalorada entre os dois no estacionamento dos estúdios da Globo. A controvérsia teria iniciado após Reymond supostamente criticar a atuação de Campos para a direção da novela. Quando confrontado, ele teria negado as críticas e tentado se justificar. Fontes indicam que as tensões entre os atores já vinham se acumulando desde as primeiras semanas de gravação.

 Campos expressou à direção e a Reymond que o considerava "debochado", "mau colega", "displicente", "agressivo" e "machista". Ela também se recusou a repetir cenas que Reymond não aprovava, uma prática que ele supostamente exigia. A situação escalou a ponto de, durante uma gravação no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, ambos serem substituídos por dublês, conforme reportagem do Portal Leo Dias. A decisão foi tomada após Campos alegar estar emocionalmente abalada pelos desentendimentos com Reymond.

Cauã Reymond enfrentou problemas também com Humberto Carrão, que interpreta Afonso na novela. A tensão entre eles teria sido motivada por diferenças no trato pessoal, culminando em uma discussão onde Reymond teria sido extremamente grosseiro, chegando a ameaçar Carrão fisicamente.