A atriz Isadora Cruz, de 25 anos, que atualmente brilha nas telinhas interpretando a protagonista Candoca, de Mar do Sertão, falou sobre a carreira e as emoções finais da novela das 18h da TV Globo. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a paraibana conta que já está se despendido na rotina de gravações e elogiou todo o trabalho da equipe de profissionais por trás dos bastidores.

'Ainda tenho duas semanas de gravação. A gente estava gravando no Vale do Catimbau (PE) algumas cenas finais de Candoca e Zé Paulino. Foi muito especial porque pudemos fechar esse trabalho tão incrível de uma forma poética e tranquila. O Sertão não está mais em época de chuva. Por lá, fez sol todos os dias. Gravamos num pôr do sol rosa, lindo. Fechamos todo o cronograma da viagem. Achamos que não íamos conseguir, eu pensava que a gente não ia ter (frente de) roteiro. E a produção da novela fez um esforço para conseguirmos. Foi muito importante para mim e para o Sergio', contou a artista.

Já sobre a despedida da trama, Isadora Cruz que já está em sua fase melancólica e elogiou o trabalho de toda a produção para que a novela fosse levada ao ar.

'Agora estamos na fase de melancolia. Sou supermelancólica, nostálgica. Já estou morrendo de saudade, tirando foto de tudo, me declarando para todo mundo. Qualquer pessoa da arte, da luz... Me declaro, digo que foi importante e falo do tanto que as pessoas são incríveis. É uma engrenagem tão maior do que a que as pessoas veem na TV. Tem tantas peças para aquilo ir ao ar. Tem vezes que a gente percebe que, se não fosse a toalha da mesa que alguém da equipe trouxe na hora certa, a cena não funcionaria', destacou.

Por fim, Isadora Cruz falou sobre a sua relação com Sérgio Guizé nas telinhas, já que os dois foram muito elogiados pelo público por conta da química em cena. 'O que vejo de mais especial entre a gente do elenco é que todo mundo se diverte muito quando está no set. Esse clima de descontração reflete na tela. As pessoas se divertem', completa.