Boninho movimentou as redes sociais nesta terça-feira (19), dando indícios sobre os participantes do próximo Big Brother Brasil. O diretor do programa compartilhou desenhos que sugerem características de potenciais integrantes, instigando a curiosidade dos fãs antes de exibir as figuras em um vídeo postado no Instagram.

Antes de revelar as imagens, Boninho provocou os seguidores, dizendo: 'Quem pode entrar no Big Brother? Eu arrumei um jeitinho de dar umas dicas para vocês.' Foram apresentados seis desenhos, incluindo um avião, um fazendeiro, um homem sem dinheiro nos bolsos, uma vendedora, um chef de cozinha e uma mulher segurando um microfone.

Ao final, ele desafiou: 'Pescou? Não? Tudo bem!' Na legenda, o marido de Ana Furtado, em colaboração com a TV Globo, escreveu: 'Faltando 20 dias para nossa estreia, e com tanta FAKE rolando, já vi dinâmica da primeira semana, meu querido Caetano no BBB, bora botar mais fogo nesse parquinho!!!'

A repercussão foi imediata, com fãs comentando sobre as possíveis profissões dos participantes. Uma seguidora sugeriu: 'Piloto ou comissário de bordo, agricultor, padeiro, vendedora, pessoa endividada = finalmente ele cai por uma galera mais povão que é o que o público pede há tempos.' Outro fã, Dudu Barros, expressou sua expectativa: 'Entendi tudo, hahahah, que venha a cantora, o chef de cozinha, o fazendeiro, e por aí vai. Estamos ansiosos para o melhor dos melhores começar'.