Músico paulistano, que disputava paredão com Breno, relembrou injustiças sociais e proferiu seu 'Fora Temer' ao vivo
Ao rever seus amigos, Viegas foi surpreendido com a notícia da prisão do ex-presidente Lula. Os comentários acabaram vazando na transmissão ao vivo.
Na sequência, o músico foi entrevistado por Vivian Amorim no portal Gshow. Ele mostrou não querer levar inimizades para fora da casa. É o caso de Nayara, com quem o brother se desentendeu no início do programa. "Eu não quero entrar no mérito de quem tá certo, quem tá errado. A vivência foi única e esses problemas são muito pequenos para deixar uma experiência como essa passar", disse. Ele manifestou ainda o desejo de encontrar a conterrânea fora do confinamento.
O eliminado da noite, entretanto, fez críticas a alguns colegas de jogo, como Gleici. "Chegou um determinado momento na casa em que ela teve um comportamento que é muito ruim", disse. "Não é que ela não me deu 'bom dia', um dia. Ela não dava 'bom dia' para várias pessoas, vários dias", completou Viegas. Ao fim da conversa, o ex-brother afirmou sua torcida: "Fico entre Kaysar, Breno e Paula", opinou.
Após a eliminação de Viegas, uma nova prova do líder foi realizada e chegou ao fim com a vitória de Breno. O brother colocou Kaysar ao paredão, enquanto a casa indicou Jéssica. Os participantes, que vivem um affair na casa, disputam a preferência do público. O escolhido deixa a competição na terça-feira (10).