Após romper a amizade com Davi no BBB 24, Beatriz desabafou com Alane e Isabelle sobre a situação e avisou que vai ao confessionário denunciar o motorista de aplicativo para a produção caso ele insista em conversar com ela.

Durante a DR entre os ex-aliados, a vendedora pediu para que o baiano não a procure mais. Em seguida, ele deixou o quarto e Isabelle adentrou no recinto, foi quando a paulista pediu para que a Manaura converse com o brother sobre não querer mais contato com ele.

"Eu só quero que você aconselhe ele, Isabelle, para ele não me procurar. Se ele é falso, isso aí é sobre ele, eu não sou falsa de ofender você, julgar com argumento mequetrefe e depois...", disparou Bia. "Eu acho que ele queria deixar tudo esclarecido", comentou a dançarina. "Não, ele está jogando até agora, ele vai jogar até o final", discordou Alane.

"Ele está jogando com as palavras, ele veio aqui para jogar. Alane, eu não deveria ter falado com ele aqui. Eu não nasci ontem, eu tenho 23 anos, até Alane percebeu", acrescentou a vendedora. "Ele não vai descansar, você também não", disse a bailarina.

"Não, não vou. Ele vai me procurar, eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para produção: 'está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo', não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele", avisou Beatriz.