Apesar de autor negar, ator, que supostamente teria traído sua mulher com colega de elenco, deve deixar a novela nos próximos capítulos

Envolvido recentemente em grande polêmica por conta de uma suposta traição que teria provocado o fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento, o ator José Loreto deve deixar o elenco da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Segundo a coluna F5 do jornal “Folha de S. Paulo”, o destino de seu personagem, Júnior, na trama será a morte.

Apesar de o autor da novela, Aguinaldo Silva, ter negado que Loreto deixará a atração, o personagem morrerá afogado, segundo a coluna, ao descobrir o livro dos guardiães e o mapa da fonte e mergulhar ao encontrar a água mágica. A cena deve ser exibida nos próximos capítulos. O autor deve reescrever partes da trama por causa do afastamento do ator Bruno Gagliasso, que sofreu uma crise renal.

A saída de Loreto da novela ocorre depois de se especular que o ator traiu sua mulher com a também atriz Marina Ruy Barbosa, que também compõe o elenco de O Sétimo Guardião. O episódio envolveu também outros atores da trama e deixou o clima quente por lá.