Gene Simmons, vocalista e baixista da icônica banda de rock Kiss, passou mal durante show em Manaus, na noite dessa quarta-feira (12). A banda se apresenta no próximo dia 20 na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

O grupo tocava na Arena da Amazônia quando Gene teve um mal-estar ainda no palco, por volta de 0h. Ele pediu ajuda aos assistentes para que trouxessem uma cadeira. O show foi interrompido até que a situação se normalizasse.

O artista foi levado às pressas para os bastidores, onde foi atendido. Enquanto isso, o outro vocalista, Paul Stanley, acalmou o público dando notícias sobre a situação do parceiro. 
A organização do evento pediu aos fãs que aguardassem e a apresentação foi retomada minutos depois. Gene voltou ao palco tocando e cumprimentando a plateia em português: "Manaus, tudo bem!", disse. "Obrigado", completou.

Até a publicação desta matéria, a banda não havia se pronunciado  sobre o ocorrido.
Os norte-americanos estão na América do Sul para a End of the Road World Tour, última turnê mundial do grupo. Após tocarem em Manaus, vão a Bogotá, na Colômbia, onde participarão de um festival. Depois, voltam para o Brasil e se apresentam em Brasília (18), Belo Horizonte (20), São Paulo (22) e Florianópolis (25).

A turnê tem previsão de encerramento no começo de dezembro, com dois shows no Madison Square Garden, em Nova York.