É eita atrás de vixe! Ao que parece, Ivete Sangalo macetou além da conta. Isso porque, na última segunda-feira, dia 12, em Salvador, a cantora passou por um baita perrengue após um tubo de gás carbônico explodir em seu trio elétrico e deixar duas pessoas feridas e diversos foliões passando mal.

 O episódio foi tão sério que deixou Ivete extremamente abalada e aos prantos. Enquanto secava as lágrimas, a artista até pensou na possibilidade de que este seria o seu último Carnaval em cima do trio.

- Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada. [...] Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia, disse.

E continuou citando outras coisas que deram erradas, além de dizer que a situação estava lhe deixando angustiada:

- No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima. [...] Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês. [...] Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia.

 Fonte:msn.com