Alice e Marina Silveira são fãs do grupo sueco; cover da banda lotou o Cine Theatro Brasil

Em noite de tributo aos 45 anos do Abba, quarta-feira (28) à noite no Cine Theatro Brasil, quem chamou atenção foram duas garotinhas fãs da banda sueca. Acompanhadas pela mãe, Juliana Silveira, e a avô, Maria das Graças Silveira, Alice e Marina vibravam a cada um dos sucessos interpretados pelo grupo argentino.
"Abba toca todo dia lá em casa", disse Maria das Graças, orgulhosa depois que as netinhas foram levadas para o palco pelas mãos de Gwendolyne Moore. No palco, Marina cantarolou trechos deSuper trouper, lançado pela banda em 1980. Para garantir lugares na primeira fila, Maria das Graças comprou os ingressos em agosto, três meses atrás. "Somos apaixonados pelo Abba", derreteu-se.

Em pouco mais de uma hora e meia, o Mama Mia Tribute Show lembrou dos principais sucessos da banda sueca. Como acontece com outras bandas covers que passaram por BH, a produção dos argentinos é regular, mas a afinação das cantoras e da banda garantiu diversão para o público, em sua maioria com mais de 50 anos, que pagou ingressos a R$ 130.