Reconhecido ativista da causa animal, Paul McCartney costuma fazer uma série de exigências, seja referentes aos locais em que se hospeda ou aos pratos oferecidos a ele e a sua equipe durante as turnês que realiza. Uma preocupação da qual a cef Bruna Haddad já vem se ocupando. Ocorre que, nome à frente do Zuzunely, ela está trabalhando na produção da cozinha da banda.

“Recebi esse convite porque já trabalhei com o pessoal da produção no show do Metallica (em 2022)”, comenta, detalhando que ela vai atuar na montagem da cozinha, disposição de equipamentos e disponibilização de auxiliares que vão prestar assistência ao personal chef, que vem acompanhando Paul McCartney em sua passagem pelo Brasil.

“A gente precisa cumprir uma pré-lista e, enquanto estiverem aqui, ninguém dos bastidores pode consumir carne”, pontua, detalhando que será montado um buffet vegetariano. “É uma questão que ele exige. Tem algumas especificidades bem cuidadosas nesse sentido”, assinala. “E há também uma questão de segurança alimentar, afinal, esses caras não podem correr o risco de passar mal no palco por conta do que comeram”, lembra.

Bruna menciona que, para ela, estar nessa função é “tranquilo”. “É um trabalho como outro qualquer, mas claro que tem sua importância, pois é algo realmente muito grande”, considera. Ela diz que, ao escalar nomes para compor a equipe de auxiliares do personal chef da banda, estabeleceu três critérios: “O primeiro, era saber se aquele profissional estaria disposto a trabalhar em qualquer função na cozinha. O segundo, que falasse inglês, porque o chef é gringo. Por último, priorizei aqueles que eu já estou acostumada a trabalhar e que sei que ficariam felizes em fazer esse trabalho para o Paul McCartney”, comenta.