array(31) {
["id"]=>
int(116548)
["title"]=>
string(56) "Pabllo Vittar e Thalía dominam as paradas com 'Tímida'"
["content"]=>
string(2696) "Uma das parcerias mais esperadas do ano finalmente será disponibilizada internacionalmente e em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo. Pabllo Vittar e Thalía, duas divas latinas, encantam a todos com empoderamento e sensualidade no single 'Tímida', faixa que integra o álbum "111", cuja segunda parte será lançada em breve.
Com direção assinada por Gustavo Camacho, o clipe gravado na cidade de Nova Iorque (EUA), foi lançado nesta sexta-feira (20) e virou sensação nas plataformas de streaming.
O videoclipe mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, sob iluminação de cores fortes, envolvidas a muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.
"Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade", conta Pabllo Vittar.
Thalía também fala sobre a parceria com Pabllo: "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas". Sobre a música, a cantora comenta: "O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade", finaliza Thalía.
Nas plataformas de streaming a música as paradas na América latina e alcançou primeiro lugar no iTunes do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru. Além disso, a canção esteve entre as mais ouvidas de Portugal, Espanha, Suíça, Turquia e Estados Unidos.
No YouTube, o clipe entrou rapidamente para o topo dos mais vistos da plataforma e em menos de uma hora fez mais de 400 mil visualizações.
"
["author"]=>
string(16) "noticiasaominuto"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(563128)
["filename"]=>
string(15) "pablotimida.jpg"
["size"]=>
string(6) "140049"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(5) "nova/"
}
["image_caption"]=>
string(15) "© Reprodução"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(95) "
O clipe de 'Tímida' chegou causando alvoroço nas redes sociais
"
["author_slug"]=>
string(16) "noticiasaominuto"
["views"]=>
int(65)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(52) "pabllo-vittar-e-thalia-dominam-as-paradas-com-timida"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(430)
["name"]=>
string(7) "Música"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "musica"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(430)
["name"]=>
string(7) "Música"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "musica"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-03-20 18:27:08.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-03-20 18:27:08.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2020-03-20T18:30:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(20) "nova/pablotimida.jpg"
}
Uma das parcerias mais esperadas do ano finalmente será disponibilizada internacionalmente e em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo. Pabllo Vittar e Thalía, duas divas latinas, encantam a todos com empoderamento e sensualidade no single 'Tímida', faixa que integra o álbum "111", cuja segunda parte será lançada em breve.
Com direção assinada por Gustavo Camacho, o clipe gravado na cidade de Nova Iorque (EUA), foi lançado nesta sexta-feira (20) e virou sensação nas plataformas de streaming.
O videoclipe mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, sob iluminação de cores fortes, envolvidas a muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.
"Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade", conta Pabllo Vittar.
Thalía também fala sobre a parceria com Pabllo: "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas". Sobre a música, a cantora comenta: "O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade", finaliza Thalía.
Nas plataformas de streaming a música as paradas na América latina e alcançou primeiro lugar no iTunes do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru. Além disso, a canção esteve entre as mais ouvidas de Portugal, Espanha, Suíça, Turquia e Estados Unidos.
No YouTube, o clipe entrou rapidamente para o topo dos mais vistos da plataforma e em menos de uma hora fez mais de 400 mil visualizações.