Britney Spears terá seu tão aguardado 'comeback' nesta semana. A volta da cantora aos trabalhos se deu com uma parceria com Elton John, em uma regravação de Tiny Dancer, sucesso lançado pelo cantor britânico nos naos 70.

A música virá a público na próxima sexta-feira (26/08). No entanto, a dupla divulgou um trecho da música pelo Tik Tok na última sexta-feira (19/08). Segundo informações de portais internacionais, a música teve seu lançamento adiado, para que Britney realizasse alterações pontuais de última hora.

O responsável pela produção é Andrew Watt. O produtor tem 31 anos e é um dos grandes profissionais do momento. Apesar de jovem, já tem em seu currículo trabalhos com Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, além de ter ganhado um Grammy como Produtor do Ano, em 2021.

Os burburinhos a respeito de uma collab entre Elton e Britney surgiram no mês passado. Fontes disseram ao Page Six que a dupla gravou o remix de Tiny Dancer em um estúdio localizado em Bervely Hills.

'Isso foi ideia do Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de Tiny Dancer como um dueto completo - e é incrível', disse uma fonte ao portal, na ocasião. A pessoa completou: 


'Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt'

Britney não lança nada oficialmente desde 2016, quando trouxe ao mundo o disco Glory, nono álbum de estúdio da sua carreira, com singles como Make Me e Private Show.