'LÉO & ELAS'

O GG da Bahia, Léo Santana, vai reunir sete cantoras que estão entre as maiores do país no Mineirão, em Belo Horizonte. O show de gravação do novo projeto “Léo & Elas” será dia 23 de março, sábado, a partir das 15h. Segundo o artista, o objetivo é enaltecer o valor das mulheres por meio da música.

Para isso, ele levará ao palco que será montando no Gigante da Pampulha as cantoras Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela.

“É um trabalho que tem como meta, mostrar e comprovar ainda mais, os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs, um momento diferente, marcante e único. Estarei com mulheres que, de diferentes formas, representam a cultura e a música do Brasil e ao mesmo tempo do mundo”, disse o cantor.

Léo Santana disse que o Mineirão vai receber um megashow, com repertório exclusivo, estrutura, equipamentos e cenário de última geração. O cantor não esconde a ansiedade para se apresentar em BH ao lado das convidadas. 

“Vamos cantar e nos divertir juntos, mas além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e admiradores de nossas carreiras, boa música e bastante alegria. Terá muita sofrência, romantismo e claro muita fuleragem em canções que com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira”, acrescentou Léo Santana.

Os preços dos ingressos para o show variam de R$ 45 a R$ 380. Informações sobre os setores e as vendas podem ser obtidas em https://leoeelas.com.br/.

Serviço

Léo Santana grava o projeto audiovisual “Léo & Elas” no Mineirão
Data: 23 de março, sábado
Horário: 15h
Participações especiais: Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela
Vendas de ingressos: www.leoeelas.com.br