AI SE EU TE PEGO

A primeira apresentação do cantor Michel Teló no Carnaval de Belo Horizonte contagiou o público presente na avenida Abrahão Caram, próximo ao Mineirão, na Pampulha, nesta segunda-feira (12). Mesmo sob forte calor, os fãs foram à loucura e já sonham com a volta do sertanejo na folia de 2025. 

Com músicas de sucesso do próprio cantor, além de axé, moda sertaneja, funk e MPB, a apresetanção arrancou gritos, palmas e muita cantoria do público. A professora Isabelle Leandra conta que adora o Carnaval, sempre participando de diversos blocos. Para ela, porém, o Michel Teló se superou. “Para mim foi um dos melhores até então. Muita folia, sem pausas e sem problemas com o público. Podia se tornar fixo todo ano”.

Para outros, como a foliã Rafaela Souza, curtir o show foi uma realização. “Sempre fui fã dele e sonhava em vê-lo em um Carnaval. Poder estar aqui hoje foi um momento que nunca vou esquecer”.

Essa foi a primeira vez que o cantor trouxe o projeto “Bem Sertanejo” à capital mineira. Durante a apresentação o artista fez questão de demonstrar a felicidade em cantar na folia.  

“Tinha anos que eu já queria trazer o nosso show pra essa essa cidade maravilhosa. Finalmente deu certo, estou muito feliz. Espero que seja o primeiro de muitos”.

Mais sobre o show

Michel subiu ao trio elétrico às 16h, levando o público à loucura. Com uma playlist extensa, o cantor tocou grandes sucessos, como “Ai Se Eu Te Pego”, além de músicas de Tim Maia e Matheus e Kauan. O público a todo momento embalava as canções.