Ivete Sangalo abrilhantou o Carnaval de Belo Horizonte no último domingo (19/2), no Expominas, e prometeu voltar em breve com uma turnê. Segundo ela, a ideia é fazer shows em todo o país, incluindo Minas Gerais, de seu EP “Chega Mais” e também em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Os fãs pediram que ela faça no Mineirão e a cantora respondeu: “Depois que Milton (Nascimento) fez aquele show?”.

Durante o We Love Carnaval, Ivete demonstrou o carinho com o público mineiro e relembrou vários momentos de sua carreira que passou pelos municípios de Minas Gerais. “Quando eu aterrissei aqui em Minas Gerais, em Belo Horizonte, me passou um filme na minha cabeça. Eu vim no carro contando os casos que eu já vivi nessa terra, eu tenho tanto amor por vocês”, disse.

Os fãs também deram um show à parte e em vários momentos exaltaram a artista: “P*ta que p*riu, é a melhor cantora do Brasil”. E ela respondeu: “Eu sou cantora de vocês, isso pra mim já está maravilhoso”.

Por isso, a cantora prometeu voltar depois do Carnaval. “Quando eu baixei hoje aqui, veio uma enxurrada de emoções. Vou voltar com uma turnê f*da em Minas Gerais, vocês me esperem. Depois do Carnaval eu vou organizar um ‘Chega Mais’ aqui, vai ser demais, quero todo mundo junto”, contou.

Em seguida, em coro, o público pediu que o show seja no Mineirão, palco que foi realizado também a despedida de Milton Nascimento em novembro de 2022 - e relembrado por Ivete. “No Mineirão? Ave Maria. Depois que Milton fez aquele show? Milton Nascimento, meu amor. Deixo aqui meu respeito, me curvo àquele artista foda que é Milton Nascimento, merece nossos aplausos e fez um espetáculo no Mineirão. Compositor, músico, intérprete, uma figura super doce. Eu amo o Milton”, ressaltou ela.

A artista aproveitou para elogiar os artistas mineiros. “Aliás, eu amo todos os mineiros. Skank está fazendo sua última turnê, Samuel e os meninos são meus amigos. Os meninos do Jota (Quest) são meus amigos de casa, Lô Borges, Toninho Horta, a turma do Pato Fu, tenho um carinho enorme. Eu amo Minas Gerais, amo todo mundo aqui”, enumerou Veveta.