CELEBRAÇÃO

 

Para encerrar as comemorações de aniversário do Recife, a Brota Produtora recebe o baile ''Brega Funk do Red bull Rochedo'' neste domingo (17), a partir de 13h, na Torre Malakoff. O evento, gratuito, celebra o ritmo que se tornou patrimônio imaterial da cidade em 2021. 

Vands, Kananda Px e Gabnaja são as atrações da festa, que vai contar com batalhas entre mc’s com jurados que fazem parte do movimento. Cley (criador e coreografo da Cia85), Vinny Malvadeza e Marcelo Barbosa fazem parte do time da mesa julgadora. 

São quatro categorias: manas, manos, monas e duplas. Em disputa com o valor de mil reais para cada vencedor. As inscrições para as batalhas serão realizadas no dia, por ordem de chegada. 

Segundo Vands, produtor da Brota, o evento formenta ainda mais o movimento brega funk na cidade. ''É a cultura da nossa juventude que vem da periferia! Sinto que estamos no caminho certo, sempre foi nosso objetivo fortalecer e ampliar as vozes da nossa comunidade'', pontuou. Os ingressos já estão disponíveis, de forma gratuita e limitada, no site sympla. 

Serviço:

Brota Produtora recebe baile ''Brega Funk do Red Bull Rochedo''

Domingo (17/03), a partir de 13h

Ingressos gratuitos no site sympla ou pelo instagram @brotaprod 

Fonte:Diario de Pernambuco