Por anos, Gusttavo Lima seguiu como o artista com maior vendas de shows do Brasil. Muitos dos seus contratos com os produtores dos mais variados eventos pelo país afora, incluía ainda participação na venda de bebidas o que engordava ainda mais o cofre do cantor e de sua equipe no fim do mês. Com a crise no governo federal (que acabou afetando o musico e outros sertanejos), há quem aposte que Gusttavo irá seguir em outra direção.

Um passarinho que faz parte da equipe dum cantor famoso, confidenciou que existe interesse mútuo entre as equipes de Gusttavo Lima e Alexandre Pires para uma turnê conjunta entre os músicos. Alexandre, por sua vez, segue ao lado de Seu Jorge com a Turnê Irmãos, onde os pretos prestam tributo a alguns dos maiores clássicos do samba nacional.

Pouco antes da crise no governo federal, Alexandre Pires e Gusttavo Lima fizeram as pazes depois de uma rixa que durava anos. No ano passado, os cantores surgiram se abraçando em uma publicação feita no Instagram do empresário musical Luciano Maia. 'O perdão é o melhor remédio para estar em paz', diz a legenda do post.

Para quem não se lembra, os artistas brigaram em janeiro de 2019, durante apresentação na Arena Petry, em São José, Santa Catarina. Na ocasião, Gusttavo Lima, que deveria se apresentar após o show de Alexandre Pires, exigiu uma mudança de horário.

Com isso, Alexandre Pires acabou se irritando e usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o ocorrido. 'Nossa equipe já estava montando tudo no palco e recebeu o comunicado de que não deveria mais montar porque o show primeiro seria o dele', disse ele.

'Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser', lamentou ele na época. Alexandre Pires se apresentaria às 22h e Gusttavo Lima, à 1h. O cantor disse que aceitou trocar o horário em respeito ao público.