De acordo com a assessoria do governador, Manoel Vítor permanecerá no cargo até que seja escolhido o seu substituto, o que deverá ocorrer nas próximas semanas. Ainda conforme a nota, o chefe do executivo “lamenta a saída e agradece” os serviços prestados pelo secretário”.
“O governador reitera elevada estima pelo secretário. Além de prestigiar a administração com seu conhecimento e sabedoria, Manoel Vítor tornou-se amigo e conselheiro do governador. Romeu Zema deseja ao secretário êxito em seus novos desafios”, diz a nota.
Ainda na oportunidade, a assessoria do Governo Estadual destacou que nos sete primeiros meses da atual gestão, “Minas Gerais comemora a abertura de 99 mil vagas de emprego, além da assinatura de protocolos de intenções que garantirão investimentos da ordem de R$ 6,2 bilhões com a geração de 5,3 mil postos de trabalho. Manoel Vítor foi ainda um dos responsáveis pela montagem das equipes de diretorias e conselhos das empresas estatais, selecionando profissionais de mercado com experiência comprovada”.