Ele teria ficado cerca de 40 minutos submerso

Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu afogado enquanto treinava mergulho na represa de Boa Sorte, em Paracatu, na Região Noroeste de Minas. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira. Vítima foi identificada como Paulo Francisco Pereira Filho.
Segundo a corporação, o sargento demorou voltar à superfície. Foi então que um colega de profissão entrou na água e encontrou a vítima com parte do corpo sendo "sugado" por um cano de oito polegadas. Ele teria ficado cerca de 40 minutos submerso.

O colega o retirou da água, contudo, o sargento morreu no local. O outro bombeiro foi encaminhado ao hospital municipal de Paracatu.
O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Cláudio Roberto de Souza, lamentou o falecimento e se pronunciou por meio de nota: "Neste momento de muita dor, toda a corporação presta suas condolências à família do militar. Rogamos a Deus que conforte os parentes, amigos e companheiros de farda com muita força e paz. O CBMMG presta todo o apoio necessário à família."