LUTO NA RÁDIO


O radialista Lucas Frederico Vernek da Silva, de 35 anos, da rádio de Belo Horizonte 98 FM, morreu neste sábado (4), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pela emissora em seu perfil oficial no Twitter.

Na publicação, a rádio afirma que "a dor e a saudade deste ser humano incrível e iluminado que espalhava alegria por onde passava será eterna. Assim como as nossas manhãs nunca mais serão as mesmas. Que Deus conforte a sua família e a todos nós."

Rádio 98FM@Radio98Oficial
 
 
Nota de falecimento:
Lucas Frederico Vernek da Silva.
+ 19/11/1984 - 04/01/2020
Hoje acordamos com a triste notícia para a família 98.
O nosso amigo Lucas Vernek nos deixou.


 
Por fim, escreve: "Vá em paz amigo, a sua missão aqui na Terra foi cumprida com louvor e o seu exemplo jamais será esquecido pela sua Família do bem!"

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas ainda pela emissora.

Trabalho

Lucas fazia entradas no ar para informar a situação do trânsito. Além disso, trabalhava cobrindo férias e folgas de colegas aos fins de semana. A página dele no Facebook diz ainda que ele era formado em direito e em tecnologia da informação.

Em um storie publicado no seu perfil no Instagram há aproximadamente 20 horas, Lucas aparece sorridente no estáudio da rádio. "Aquele plantão que a gente nem sofre", postou.

Comoção

Diversos seguidores do radialista na rede lementaram a morte dele. "Meus sentimentos, que Deus conforte os seus familiares e amigos", escreveu um internauta. 

"Inacreditável. Você vai fazer muita falta nas nossas manhãs com Rota 98. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", publicou outra pessoa. 

"Eu nem consigo imaginar a dor que essa mãe tá sentindo. Receba toda minha energia positiva, dona Laura", disse uma seguidora.