PAMPULHA

Passa de 24h um desentendimento entre uma delegada da Polícia Civil e colegas da instituição, na porta da residência dela, em um condomínio no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os agentes teriam chegado na casa da policial por volta das 9h de terça-feira (21).

Nas redes sociais, a delegada alegou sofrer assédio na instituição e que inclusive já havia feito denúncias. Segundo ela, os agentes estariam na porta de sua casa sem mandado judicial, sem determinação do hospital da PC, sem ela estar afastada por razões psiquiátricas. 

Pela tarde, a delegada chegou a fazer uma transmissão ao vivo, com um revólver nas mãos, chamando os policiais de “covardes” e pedindo que eles fossem embora. Ela também disparou contra os colegas e disse que eles iriam invadir sua residência e criar um cenário em que ela teria se matado. Ninguém se feriu.
 
delegadasurtapc.jpg

(Reprodução / Redes Sociais)

 

“Eles continuam na porta fazendo eu parecer louca, dizendo que precisam me ajudar. Filmei porque eles iam me matar, não eu”, disse a delegada nas redes sociais. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a situação está sendo acompanhada pelas equipes de negociação da PC, com auxílio do Centro de Apoio Biopsicosocial e Corregedoria Geral da instituição, militares do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu.