Homenagem

A filha de Henrique Maderite, Ana Clara Ferreira, publicou na manhã deste sábado um vídeo em homenagem ao pai, que morreu aos 50 anos na tarde de sexta-feira (6). A engenheira civil divulgou um registro do influencer dirigindo enquanto cantava “Noites Traiçoeiras”, do padre Marcelo Rossi.

“Me ensinou tudo, menos a viver sem ele. Te amo eternamente! Para sempre, sua Dreds”, escreveu na legenda. 

Família se despede

A família do influenciador Henrique Maderite publicou uma mensagem de agradecimento pelo carinho recebido após a morte do influenciador aos 50 anos. O mineiro foi encontrado morto nesta sexta-feira (6) em seu haras particular no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, após sofrer um infarto fulminante.

“Fica uma dor difícil de explicar, mas também um legado imenso. Henrique viveu como falava: valorizando a família, os amigos, o riso fácil e os momentos simples que fazem a vida valer a pena. E muito importante: sempre grato a Deus por tantas bençãos”, escreveu a família.

Maderite ficou conhecido nas redes sociais pelo bordão "Sextou,  sexta-feira, papai! Mei dia". Ele tinha mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

O influencer nasceu em Belo Horizonte e morava em Nova Lima, na região metropolitana. Empresário do ramo da construção civil, Maderite dizia que a fama nas redes sociais começou após brincadeiras com os amigos, enviando vídeos.